segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A RHJ participa da "1° Feira Literária de São Bernardo do Campo" em SP

Começa hoje a 1° Feira Literária de São Bernardo do Campo (FELIT) idealizada pela Secretaria Municipal de Educação tendo como parceira a Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ). O evento é pioneiro na região e tem como objetivo incentivar a prática da leitura, junto ao público infantil e juvenil.

A feira dedicará espaço especial às obras de Maria Clara Machado e de Monteiro Lobato, onde haverá leituras de suas obras realizadas pela equipe da FNLIJ, além de encontros com escritores e ilustradores. O evento também oferecerá aos participantes a oportunidade de ampliar seu universo literário. 

Durante toda a programação, o livro e a leitura literária serão o centro das atenções e os responsáveis por propiciarem este prazer a todos os participantes. Escritores, ilustradores e editores estarão em contato com seu público, falando um pouco sobre seus trabalhos e experiências com a leitura.

A Editora RHJ apresentará dois livros, nessa oportunidade, sendo que ambos os autores estarão presentes:

- Sexta-Feira - 6 de agosto, as 15h, no espaço da leitura H.C.A: Mais com mais dá menos (2º edição), do autor Bartolomeu Campos de Queirós e ilustrado por Marconi e Marcelo Drummond.

- Sábado, 7º de agosto, as 11h, no Auditório: Confusão de Línguas na Literatura: o que o adulto escreve, a criança lê, da autora Ninfa Parreiras e adotado pelo MEC no PNBE do professor 2010.

A FELIT acontecerá no Pavilhão Vera Cruz - São Bernardo do Campo – SP e estará aberta para visitação do público durante os 14 dias do evento. Profissionais do livro, professores e estudantes terão direito ao pagamento de meia-entrada, mediante comprovação. Os valores dos ingressos são: Inteira: R$ 2,00 e Meia-entrada: R$ 1,00. 

Para mais informações sobre a feira, programação e convidados visite o portal da educação de São Bernardo do Campo e fique por dentro de tudo o que acontecerá na FELIT. Programe-se!

Saiba mais: FNLIJEditora RHJ 

Nenhum comentário: