Mais 5 lançamentos da Editora RHJ!

Conheça os novos livros da editora RHJ: 

A viagem da Pipa Vermelha


Yêda Marquez lança o livro A viagem da Pipa Vermelha, com ilustrações de Marconi e Marcelo Drummond que propõe ao leitor um passeio, na companhia de uma pipa. Embarque nesta aventura, apreciando as cenas panorâmicas e originais das ilustrações. pois, você nem imagina o quanto se pode descobrir sobre a natureza... 



Joaninhas viúvas: muita água e pouca chuva 


Joaninhas viúvas: muita água e pouca chuva é um texto de Adriano Messias com ilustrações de Mirella Spinelli. O livro traz uma história inusitada, com desenhos que retratam o olhar dos pequenos seres do jardim, provocando o interesse do leitor por uma narrativa que se relaciona com questões sobre o meio ambiente. 

A menina derretida


A menina derretida é um livro encantador! Embarque neste carrossel de palavras, e derreta-se com a leitura sobre o dia a dia de uma menina e sua família em uma divertida narrativa da autora Giulieny Matos, com belíssimas ilustrações tridimensionais e coloridas de Luna Vicente. O que aconteceu com a menina derretida? Adivinhe você! 

Gato, castelo, elefante?


Um texto de Maxs Portes, com ilustrações de Suryara Bernardi, Gato, castelo, elefante? é um poema com uma instigante charada que convoca o leitor a desvendá-la, aguçando sua curiosidade. À medida que a narrativa avança, o texto trabalha, com encantamento, conceitos relacionados à Ciência, dialogando com ilustrações dotadas de certo tom de mistério. Venha você também ler e desvendar mais sobre Gato, castelo, elefante? 

Sambaranha 


Sambaranha é a primeira publicação de Ângelo Reis pela Editora RHJ . Um livro que, no ritmo do tece que tece das palavras, e de ilustrações dinâmicas de Mário Silva, promove uma perfeita interação entre texto e imagem. O poema se constrói na medida em que a teia se delineia. Acompanhe o seu vai e vem, o seu sobe e desce, quase intermináveis e divirta-se com Sambaranha

Em breve mais informações sobre estes e outros livros! A Editora RHJ está cheia de novidades! Aguardem...

Saiba Mais: Editora RHJ

Um comentário:

Giulieny Matos disse...

Cada um mais lindo que o outro!

Abraços derretidos,

Giulieny Matos
giulienymatos.blogspot.com
tambemqueroler.blogspot.com