RHJ marca presença no "Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais"

Do dia 1 ao 11 de setembro em Belo Horizonte, aconteceu o Salão do Livro de Minas Gerais com a presença de muitas escolas, pais e professores! A Editora RHJ esteve presente levando muita diversão e animação!


No dia 1° de setembro o autor Lindomar da Silva e a ilustradora Suryara Bernardi promoveram um bate-papo com os alunos da Escola Municipal Francisca de Paula sobre o livro A casa de Maria. A faixa é uma homenagem dos alunos, professores, funcionários e amigos da Escola Municipal Francisca de Paula para o autor Lindomar da Silva.


No segundo dia do evento, o autor Lindomar da Silva lançou seu livro Soltando os bichos em três tempos.

Durante a feira houve uma intensa programação com contação de histórias, brincadeiras, e um espaço para leitura no estande da Editora RHJ. Zoé Rios também esteve presente falando sobre o seu livro Achei! produzido em parceria com a autora Angela-Lago.

Os alunos da Escola Municipal Padre Guilherme Peters participaram e interagiram no bate-papo com a autora. Zoé Rios autografando seu livro Achei! produzido em parceria com a autora Angela-Lago.

No dia 08 de setembro, o autor Mario Vale promoveu um bate-papo com os alunos da Escola Municipal Padre Guilherme Peters. Livros da Editora RHJ, Editora DLC, Editora Nova Geração.

A RHJ agradece a todos que estiveram presentes durante o Salão do Livro e conta com a sua visita em nosso estande em 2012 na Bienal do Livro de Minas!


Confira mais fotos do evento:




 

Nenhum comentário: